Flamengo é o único time brasileiro a ter jogadores marcando gols em três Copas seguidas
Publicado em 26 Jun 2026 19:12 EDTvia br.bolavip.com
O equatoriano Gonzalo Plata repetiu o feito de Arrascaeta e Paolo Guerrero em edições anteriores da Copa do Mundo Com o gol de Gonzalo Plata na vitória do Equador sobre a Alemanha, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2026, o Flamengo passou a ter jogadores balançando as...